sábado, 30 de novembro de 2013

30/11/13 JEC 3 x 1 Guarani de Palhoça

Jogo do dia 26/11/13 pela Copa Santa Catarina na Arena Joinville numa terça feira as 20:30hrs.JEC entrou em campo com Oliveira,Eduardo,Sandro,Bruno Costa,Naldo,Rafinha,Francis,Marcelo Costa,Fernando Viana,Diogo Oliveira e Edigar Junio.Com Jonathan,Augusto Recife,Tarcisio,Hernani,Aldair,Wellington Bruno,Matheus Carvalho e Clebinho.Com gols de Edigar Junio,Marcelo Costa e Fernando Viana.

A lista de jogadores que não jogam mais o JEC ja são nove,depois de Jussani,Alex Silva,Marcus Vinicius,Thiago Feltri,Carlos Alberto,e Ronaldo,o jogador Kim,Liguera pediram dispensa.E o atacante Lima se despede do JEC e pode se apresentar ao Criciuma.Sonda-se que Tarcisio e Altair serão emprestados ao Marcilio e o lateral Eduardo quase um pé no galo mineiro.Outro papo é a vinda do jogador Eduardo Ramos do Paysandu para o JEC e o técnico Hemerson Maria do Avai. Diogo Oliveira voltara para o Juventude.

Marcelo Costa renovou com o JEC,saiu rumores que o Flamengo tinha interesse,mas ja fechou com o JEC.O Nereu diz que se não achar técnico vai continuar com Ramirez,Ramirez ja diz que não fica.

Talvez ano que vem vamos ver a base ser usada como os jogadores Rodrigo que é lateral direito,Cristian que é lateral esquerdo,Franco e Gustavo Sauerbeck que são meias.VAMOS VALORIZAR A BASE.

E contra o Ceara o JEC entrou em campo com Oliveira,Eduardo,Sandro,Rafael e Rafinha,Naldo,Marcelo Costa e Diogo Oliveira,Francis,Edigar Junio e Augusto Recife.O JEC foi muito profissional em não abrir as pernas para o Ceara e ajudando o Figueirense a ir para a série A.O JEC se despediu da séire B com uma vitória fora de casa por 3 x 0 com gols de Francis e dois de Marcelo Costa.Cartão amarelo para Sandro,Naldo e Oliveira...Só ano que vem agora e vamos acreditando na COPA SC.JEC eu acredito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário