quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Técnico Novo:Ramirez

Sai o técnico Ricardo Dubrusky e entra o Sérgio Ramirez D'Ávila, mais conhecido apenas como Sérgio Ramirez (Treinta y Tres24 de dezembro de 1951), é um ex-futebolista uruguaio, que atuava como lateral-esquerdo e zagueiro (ainda no início de sua carreira, em divisões de base, chegou a atuar também como goleiro). Atuou na Seleção Uruguaia de Futebol e no Flamengo durante a década de 1970.Foi técnico do Joinville nos anos de 2006 e 2009.



Palavras de Ramirez :“Ainda dá para chegar. Este é o momento de nos mobilizar, de comprometimento total. Quero ver o time com brilho e cara de Série B. Vamos trabalhar para isso”,  “Estou empolgado. É um clube que conheço muito bem, clube onde me dediquei muito. Tenho números bastante significativos aqui e isto me dá crédito e confiança no trabalho”!
Na quinta-feira,dia 11/10 às 9 horas, Ramirez comandou um treino tático na Arena Joinville e definiu o time que entra em campo pela 29ª rodada da Série B, diante do Icasa. Com 42 pontos somados, o JEC é o nono colocado na tabela, a quatro de diferença do grupo de classificação.Mas ainda EU ACREDITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário